contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

segunda-feira, outubro 17, 2011

TERÇA - FEIRA


Hoje é terça - feira...
"Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas". 
  1. AFLIÇÃO - Estado do ânimo perturbado, isso mesmo pertubação, quem já não passou por momentos conturbados, que chegamos ao ponto de pensar que não vamos suportar, devido a pressão que nos assedia mediante as coisas transitórias da vida. Por este motivo foi que Cristo Jesus nos advertiu: "Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas serão acrescentadas". Acalma o teu coração, vai passar e você ver a glória de Deus em sua vida.
  2. JUSTO -  Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo. Quando falamos para algumas pessoas que somos "JUSTOS", gera um clima de perplexidade por parte das pessoas por não entenderem ainda, o verdadeiro sentido da palavra. Somos justos, não porque estarmos imunes ao pecado, ao erro, e sim, porque o nome de Jesus Cristo nos justifica perante o Deus Pai. Já  nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus, para aqueles que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.
  3. LIVRAMENTO - Homem algum pode redimir seu irmão ou pagar a Deus o preço de sua vida, somente o SENHOR, Ele entregou o Seu Filho Unigênito para que todo aquele que Nele crer não pereça mais tenha a vida eterna. Não sei como você se encontra neste exato momento, se estais aflito ou alegre, mas quero te dá uma boa noticia: Deus está escrevendo a tua história, esse momento que estais vivendo se resume apenas em um capítulo desse livro chamado vida. Ele tem te cercado com alegres cantos de livramento, tem te dado conselhos a Sua vista, por esse motivo, temos a certeza que os sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais que todos eles, não olhe para as circunstâncias ande por fé, afinal... Hoje é terça - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário