contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

quinta-feira, outubro 20, 2011

SEXTA - FEIRA


Hoje é sexta - feira... 
"Cantai ao SENHOR em toda a terra; anunciai de dia em dia a sua salvação" (1 Crônicas 16:23).
  1. CANTAI - Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Meu querido irmão (a), você tem cantado um cântico novo ao SENHOR? O que tem te impedido de soltar a voz e permitir que este canto ecoe, transcenda além das suas limitações? Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas. e louve ao Deus da tua salvação. Não estou falando de uma voz afinada, um timbre bonito, experiência na área da música, não, absolutamente não "O verdadeiro louvor sai da boca dos pequeninos", e você já nasceu de novo, então você é um desses pequeninos. Vai chegar, está chegando!
  2. ANUNCIAI - Tragam e anunciem-nos as coisas que hão de acontecer; anunciai-nos as coisas passadas, para que atentemos para elas, e saibamos o fim delas; ou fazei-nos ouvir as coisas futuras. Glórias ao Deus Todo Poderoso, aleluia, como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas. Você tem perguntado para Deus, SENHOR por que está demorando tanto para se cumprir as tuas promessas em minha vida? É muito simples, de modo que vocês não se tornem negligentes, mas imitem aqueles que, por meio da fé e da paciência, receberam a herança prometida.
  3. SALVAÇÃO - "Portanto, quero que saibam que esta salvação de Deus é enviada aos gentios; eles a ouvirão! " Você tem ouvido a voz do Seu Pastor? Então creia que a tua salvação está mais perto do que longe. Lembra quando você não se interessava em saber das boas noticias? Quando você, mediante tantos problemas não abria sua boca nem mesmo para falar, quanto mais para cantar, lembra? Quero trazer a memória o que possa me dá esperança, é tempo de rever os sonhos, as metas, os objetivos, o relacionamento mútuo, a profissão de fé, e quem sabe até clamar: "Apressa-te a ajudar-me, Senhor, meu Salvador! Afinal... Hoje é sexta - feira. 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário