contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

segunda-feira, outubro 10, 2011

SEGUNDA - FEIRA


Hoje é segunda -feira...
"Filho meu, não te ponhas a caminho com eles; desvia o teu pé das suas veredas" (Provérbios 1:15).
  1. FILHO -  Primeiro o Senhor nos chama de filhos. Que privilégio receber o cuidado de Deus, a devida instrução para sermos bem sucedidos e caminharmos em Sua direção. Qual o pai que não sonha com o sucesso do seu filho? Olha para ele orgulhoso e diz: Vejam este é o meu filho querido, "esse garoto vai longe". Da mesma maneira é o nosso relacionamento com o nosso Pai celestial, a pergunta é : "O que Ele vê quando te ver?" De uma coisa tenha convicção, Deus confia em você.
  2. CAMINHO - Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. A instrução vem para o nosso crescimento, livramento e obediência. Não podemos jamais, correr o risco de andarmos por caminhos que não são caminhos que Deus traçou para nós. Pense nisso, não te ponhas a caminho com eles.
  3. VEREDAS - Caminho estreito, como não dizer, atalhos. A Palavra de ordem para este dia é: "te afasta dos caminhos tortuosos e não pegue atalhos, tira teu pé do caminho deles, filho meu, o temor do Senhor  é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e o conhecimento, mas você não se compara à eles, pelo contrario prosseguirá meditando de dia e de noite em Sua Palavra e desviando-se das veredas do mal, afinal... hoje é segunda -feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário