contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

domingo, outubro 02, 2011

SEGUNDA - FEIRA


Hoje é segunda - feira...
Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que aja temor diante dele. Bom dia meu querido irmão (a), você já parou para refletir sobre a criação de Deus? Você foi criado (a) para o louvor e glória do SENHOR, e tem mais, você e eu somos peregrinos nesta terra, um dos propósitos da nossa estadia aqui, é conhecermos Aquele que nos amou primeiro e criou todas as coisas centralizada em Sua excelência e Soberana vontade, que é boa, agradável e perfeita. As Escrituras Sagrada nos ensina que: "O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria", e esperar confiantemente Nele é a evidenciação desse princípio. Se Deus te prometeu, Ele mesmo suprirá todas as tuas necessidades em Cristo Jesus. Mas, existem momentos em nossa vida que não entendemos muito bem o que está acontecendo, parece que tudo está dando errado, as adversidades se avolumam de tal maneira que chegamos ao ponto de clamarmos Aba Pai... Paizinho "Me Socorre"... é exatamente quando ouvimos sua voz suave a nos dizer: Meu filho (a) não "Temas Eu Estou Contigo". Compreendo, que eu não tenho a capacidade de acrescentar um côvado além do que é permitido-me. A vida eterna se inicia aqui. "E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. Nada pretendo acrescentar ou tirar, além do que me foi proposto, eis-me aqui, envia-me-a-mim. E você o que diz? Afinal... hoje é segunda - feira,
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário