contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

quarta-feira, outubro 26, 2011

QUINTA - FEIRA


Hoje é quinta - feira...
"Como passa a tempestade, assim desaparece o perverso, mas o justo tem fundamento perpétuo" (Pv 10:25).
  1. TEMPESTADE - Não sei você, mas, sei que eu estou atravessando um temporal  e mais, o mar está bravio, chega um momento de nossas vidas que pensamos que tudo está perdido, que não há mais solução, momento esse, em que todos nos abandonam e somente o que nos resta, é o silêncio. O maravilhoso disso tudo é que existe um Deus, que o som da sua voz suave faz cessar a tormenta, e acalmam-se as suas ondas. Quem é Este que até o vento e o mar, obedecem a Sua voz? Jesus Cristo. Não temas.
  2. PERVERSO - Um coração perverso se apartará de mim; não conhecerei o homem mau. Devemos afastar de nós tal sentimento, e amar sem reservas, sem esperar nada em troca. A evidência de um novo nascimento são os frutos, o próprio Jesus Cristo declara que Ele é a videira verdadeira e o Pai o lavrador, e nós? Somos as varas. Jesus Cristo continua: "Sem mim nada podeis fazer". Quanto ao  homem de coração perverso, esse não consegue fazer absolutamente nada, igualmente a tempestade que passa, assim é o perverso.
  3. JUSTO - A eternidade é para os justos, para aqueles que são justificados pelo sangue de Cristo Jesus. Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna, e esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna. O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano. Amado, (a), a tempestade que se levantou vai cessar. A calunia que veio sobre ti vai cair por terra. O pavor repentino desaparecerá e não te atingirá. Pois a base principal da vida do justo é a Pedra Angular, mesmo diante de tempestades permanecerá perpetuamente. Medite e creia, afinal... Hoje é quinta - feira.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário