contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

quinta-feira, outubro 20, 2011

QUINTA - FEIRA


Hoje é quinta - feira...
 "Prestem atenção! Hoje estou pondo diante de vocês a bênção e a maldição." (Deuteronômio 11:26)
  1.  HOJE -  Como se encontra sua vida hoje? Quando foi que você decidiu-se não mais sofrer por antecipação? Hoje o SENHOR coloca diante de ti uma escolha, e geralmente evitamos falar sobre a mesma, temerosos continuamos esquivando-nos, ou seja, fugimos para bem longe dos propósitos que Ele mesmo tem traçado para as nossas vidas, mas hoje Deus está nos convidando à tomar decisões mediante Sua Palavra. Que todas estas palavras que hoje lhe ordeno estejam em seu coração.
  2. BENÇÃO - Vocês terão bênção, se obedecerem aos mandamentos do Senhor, o seu Deus. Muita das vezes tentamos dá uma mãozinha para Deus, e nos desalinhamos com a Sua vontade, no entanto há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. O SENHOR falou para Abraão "Sê tu uma benção", o mesmo Ele fala para mim e para você, basta nós querermos ouvir Sua voz e obedecer. Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
  3. MALDIÇÃO - "Suas bocas estão cheias de maldição e amargura". É triste, mais é a pura realidade, pois todos pecaram e estão destituído da glória de Deus. Estávamos  condenados ao fogo eterno, mas agora se manifestou uma justiça que provém de Deus. Justificado pois mediante a fé, temos paz com Deus, por meio do Seu Filho Cristo Jesus o Cordeiro Pascal que tira o pecado do mundo. Arão se pôs entre os mortos e os vivos, e a praga cessou. Assim acontecerá conosco, quando nos colocarmos na posição pelo qual fomos chamados, vai mudar, vai chegar, vai acontecer milagres. Afinal... Hoje é quinta -feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário