contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

quarta-feira, outubro 12, 2011

QUINTA - FEIRA


Hoje é quinta - feira...
"Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança" (Salmos 4:8).

  1. A PAZ - Amados, o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz. Não há nada mais precioso do que ter paz, e Jesus declara na Sua Palavra: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. Jesus está falando para os seus discípulos especificamente à Judas (não o Iscariotes), somente quem não me ama não guarda as minhas palavras. E disse à mulher: A tua fé te salvou; vai-te em paz. Mas os ímpios não têm paz, diz o SENHOR.
  2. DO SENHOR - Saulo, Saulo porque me persegues? Quem és Tu SENHOR? Paulo reconhece a Pessoa bendita de Jesus Cristo em meio a uma súbita revelação. Quando nos encontramos na presença de Deus não há como confundirmos Sua voz. Você tem reconhecido a voz do teu Pastor? Como tem sido o processo de experimentação no SENHOR? Você tem esperado com paciência no SENHOR? Pois, a destra do SENHOR se exalta; a destra do SENHOR faz proezas. Declare neste dia: "A tua salvação espero, ó SENHOR!".
  3. EM SEGURANÇA - Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Você é um (a) privilegiado, você é um (a) escolhido (a), você é mais que vencedor, você pode todas as coisas Naquele que te fortalece, o seu nome está escrito no Livro da vida. Preste bem atenção na Palavra do SENHOR: "Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará livre do temor do mal, somente assim, haverá estabilidade nos teus tempos, abundância de salvação, sabedoria e conhecimento; e o temor do SENHOR será o seu tesouro. Medite nisto, afinal... Hoje é quinta - feira.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário