contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

quarta-feira, outubro 19, 2011

QUARTA - FEIRA


Hoje é quarta - feira...
"E eu, Daniel, enfraqueci, e estive enfermo alguns dias; então levantei-me e tratei do negócio do rei. E espantei-me acerca da visão, e não havia quem a entendesse" ( Daniel 8:27).
  1. FRAQUEZA - Ele disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Paulo decide: De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Gostaria de te dizer que você está sendo aperfeiçoado por Deus, talvez você esteja se sentido fraco (a), desanimado (a) com vontade de desistir de tudo e todos, espere ai! o poder de Deus está se aperfeiçoando na tua fraqueza? Glorifique a Deus, prossiga, o tempo não é de retroceder e sim de avançar. Daniel esteve fraco por alguns dias...
  2. ATITUDE - Daniel tomou uma atitude, levantou-se e foi cuidar dos negócios do rei. O que você está fazendo ai prostrado? Levante-se, o verdadeiro campeão é aquele que admite sua fragilidade e  decide continuar, pois o vencedor herdará tudo isto, e eu serei seu Deus e ele será meu filho. Olhei, e diante de mim estava um cavalo branco! Seu cavaleiro empunhava um arco, e foi-lhe dada uma coroa; ele cavalgava como vencedor determinado a vencer. Você só precisa levantar-se e tomar posição...  
  3. VISÃO - Qual a visão que Deus tem te dado acerca de Seus planos para a tua vida? Se a visão que Ele tem te dado está clara, certamente você tem uma missão, se você tem uma missão existem prioridades, então você precisa priorizar os próximos passos a serem dados, uma nova etapa que será cumprida, um novo desafio que será enfrentado. Não importa se estais fraco (a), enfermo, caído e não tenha quem entenda a visão que Deus tem te dado, o mais importante neste momento, é que você tenha a plena  convicção do papel a ser desempenhado neste momento,  Afinal... Hoje é quarta - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário