contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

terça-feira, outubro 11, 2011

QUARTA - FEIRA


Hoje é quarta - feira...   
"Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar." (1 Coríntios 10:13)  

  1.  TENTAÇÃO HUMANA - Quem já não passou por tribulações e momentos difíceis? Quem já não enfrentou tentações ao longo da caminhada? Claro, existem momentos que pensamos que vamos sucumbir, pensamos até que seremos tragamos pela fúria do mar. Permita-me te falar, que este é um momento ímpar em sua vida, e se você entender que é preciso alegrar-se em momentos de tribulações... ah!!!, quão grande será a tua vitória.
  2. A FIDELIDADE DE DEUS - "Abraão, Abraão, eis-me aqui SENHOR. Então disse Deus: "Tome seu filho, seu único filho, Isaque, a quem você ama, e vá para a região de Moriá. Sacrifique-o ali como holocausto num dos montes que lhe indicarei". Amado (a), que provação, você já se colocou no lugar de Abraão? Deus estava forjando o seu caráter, para poder se revelar através da Sua fidelidade, Sua provisão. Você parou para pensar, que Deus está te conduzindo para o centro da Sua vontade? Saiba, Ele usa as ferramentas devida, Ele sabe exatamente qual é o melhor para a sua vida.
  3. A PROVIDÊNCIA DE DEUS - Pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas, mas sim alguém que, como nós, passou por todo tipo de tentação, porém, sem pecado. O escape chega no tempo determinado por Deus querido (a), Ele nem adianta nem atrasa, vai passar, é uma promessa de Deus, Ele não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Acaso ele fala, e deixa de agir? Acaso promete, e deixa de cumprir? Aguenta firme, que o socorro divino está chegando, afinal... Hoje é quarta - feira.


 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário