contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

terça-feira, outubro 11, 2011

TERÇA - FEIRA


Hoje é terça - feira...
 "O SENHOR é a porção da minha herança e do meu cálice; tu sustentas a minha sorte" (Salmos 16:5). 
  1. PORÇÃO - Podemos dizer que "porção" é parte de um todo ou uma grande quantidade, mas quando se refere ao SENHOR, essa proporção transcende, vai muito além da nossa compreensão. Preste bem atenção amado (a), Deus tem te cercado com alegres cantos de livramento, tem cuidado de ti, da tua  família, do teu caminhar. Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos, a porção vem Dele.
  2. HERANÇA - Jesus nos deixou o seu "legado", um alto preço foi pago por Ele na cruz do calvário, com o Seu sangue nos livrou da condenação eterna. Cristo Jesus morreu por mim e por você, e se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.
  3. CÁLICE - Você já se imaginou bebendo o cálice de Cristo? O salmista declara: "Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do SENHOR", ele está afirmando que sofrerá, passará momentos difíceis, por adversidades, se regozijará na tribulação na certeza que invocará o nome do SENHOR e o socorro virá. Mas Jesus lhes disse: Não sabeis o que pedis; podeis vós beber o cálice que eu bebo, e ser batizados com o batismo com que eu sou batizado? Portanto, o mesmo Jesus disse a Pedro: Põe a tua espada na bainha; não beberei eu o cálice que o Pai me deu? E disse: Aba, Pai, todas as coisas te são possíveis; afasta de mim este cálice; não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres. Somente o SENHOR garante o nosso futuro, afinal... Hoje é terça - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário