contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

segunda-feira, setembro 19, 2011

SEGUNDA - FEIRA


Hoje é segunda - feira...
Um milagre, é isso mesmo, você é um milagre, acorde para vencer. Gostaria de lhe convidar para  trazer a sua memória tudo o que Deus já realizou em sua vida. Você lembra da primeira vez quando recebeu um presente Dele e a sua expressão de louvor foi: "Eu não mereço SENHOR!" pois diante de tantas lutas e adversidades você encontrou forças para a agradecê-lo? Quando aquele sentimento de realização foi gerado dentro de você, foi como uma brisa suave disseminando seu aroma em um ambiente climatizado chamado coração, você expressou sua gratidão em forma de louvor: "Obrigado SENHOR", e continuou sua peregrinação de vida buscando a permanência centralizada na presença de Deus. Naquele dia, quando você pensava que estava tudo acabado e de repente você ouve um sussurro em seu ouvido, "Eu estou contigo, não temas", você lembra? Logo em seguida chega a noticia que mudaram os planos, que não haverá mais demissões e você não precisará mudar de cidade, mais uma vez você agradece em forma de louvor: "SENHOR muito obrigado". Você entendeu o que eu estou tentando lhe dizer? Existe uma enorme reserva de gratidão em seu favor, dom imerecido, não merecemos, mais Deus faz. Você é um milagre. Acorde, afinal...
Hoje segunda - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário