contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

terça-feira, setembro 27, 2011

QUARTA - FEIRA
















Hoje é quarta - feira...
Você já parou para analisar o que os outros pensam sobre você? Isso mesmo, estou te perguntando, se você alguma vez em sua vida parou para pensar sobre esse assunto, que para muitos é insignificante? Alguns dizem: "Ninguém tem nada a vê com a minha vida!", outros dizem "Não preciso dar satisfação para  quem quer que seja!". Mas, permita-me te dizer algo, eu tenho um compromisso com o meu estilo de vida, minha maneira de ser, seja em qual área for até mesmo no âmbito relacional. Minha obrigação é defender tudo aquilo que eu acredito ser correto dentro dos princípios  elementares estabelecidos por um Deus que tem o controle de tudo em Suas mãos. Mediante esses valores que permeiam nosso caráter, não há como eu desmistificar-me declarando: "Não tenho obrigação de dar satisfação a ninguém!" é uma incongruência, já que faço parte de um mundo onde há uma variação de  valores, não me refiro a inversão de valores. Como posso ser luz e não brilhar? Ser sal e não salgar? Ou não sabeis que: "Vós sois carta, escrita, conhecida e lida por todos os homens. Porque já é manifesto que vós sois a carta de Cristo, escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus Vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do vosso coração". O que as pessoas vêem quando te ver? Pense nisso, afinal...
Hoje é quarta - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário