contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

quarta-feira, setembro 07, 2011

SÁBADO


Hoje é sábado...
"O SENHOR é a minha força e o meu cântico; e se fez a minha salvação". Você já abriu sua boca e declarou, "O SENHOR É A MINHA FORÇA?" Se a resposta for positiva, então você está na direção correta, porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. Meu querido irmão (ã) se a força que estiver em nós não for de Deus, não conseguiremos, para obtermos êxito, precisamos render-se a Ele, somente assim resistiremos ao diabo e ele fugirá de nós. Você tem evidenciado esse novo cântico que Deus colocou em teus lábios? Você tem rompido em fé? Ou você tem sido neutralizado (a) mediante as barreiras que se apresentam diante de ti? Não vos lembreis das coisas antigas, eis que Eu faço algo Novo! Porque cogitas em dois pensamentos?  Ninguém põe remendo de pano novo em roupa velha; doutra sorte o mesmo remendo novo rompe o velho, e a rotura fica maior. Deus tem o melhor para a tua vida, somente espera Nele, pacientemente, pois o teste do tempo é necessário para que você jamais diga que foi a sua própria força que obteu o resultado esperado. Não esqueça, Jesus Cristo se fez a minha e a sua SALVAÇÃO. Tome uma atitude, afinal...
Hoje é Sábado.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário