contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

sexta-feira, agosto 26, 2011

SEXTA - FEIRA


Hoje é sexta - feira...
Acorde! chegou a sua vez de cantar, gritar para o mundo ouvir que você não desistiu, não retrocedeu pelo contrário,  levantou-se e tomou uma atitude de servo, de campeão, de gente que sabe muito bem ser gente. Posso te fazer uma pergunta? Estou te incomodando com esses ARTIGOS que te envio todos os dias? Se te incomodo, peça para não mais recebe-lo, prometo que não irei ficar chateado contigo, mas, se você tem entendido que esses artigos tem sido uma mensagem de incentivo e ao mesmo tempo traz em seu escopo a centralidade da vontade de Deus que é a Sua Palavra, não uma doutrina, ou algo imposto por minha pessoa, COMENTE - PARTICIPE - DIVULGUE - e faça conjuntamente comigo valer a pena, não podemos nos calar, somos seres pensantes, temos que nos preparar para a volta de Cristo Jesus. Bom dia para você amigo (a), por mais que pareça impossível, para Deus não existe impossível. Chegamos até aqui, olhe para a sua vida, as lutas, as perseguições, calunias, difamações, falsidades. Jesus Cristo nos adverte: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo". A adversidade quando bate à nossa porta, vem rotulada como ela bem quer e entende, mas venho te dizer que Deus tem preparado algo de novo para você. Acorde, afinal...
Hoje é sexta - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário