contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

quinta-feira, agosto 18, 2011

SEXTA - FEIRA


Hoje é sexta - feira...
"O poder da oração", Alegrai-vos na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração. Jamais devemos permitir o desânimo, o esmorecimento, chegar ao ponto de perder a intensidade da perspectiva da carreira  da fé. Eu amo ao meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, mas, em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que Ele me fortaleça para que eu cumpra alegremente minha carreira, e o tão valoroso ministério que recebi do meu Senhor, para dar testemunho do Evangelho da graça de Deus. Posso declarar neste dia, "EU NÃO ME ENVERGONHO DO EVANGELHO, PORQUE É PODER DE DEUS PARA A SALVAÇÃO", e você? Tem se alegrado na esperança? Tem preservado os princípios elementares de Cristo? A Bíblia compara a nossa vida à construção de um edifício, a onde quer que se erga um edifício, primeiro se lança um alicerce apropriado. Este é um princípio natural compreendido por todos nós. Não poderia ser diferente no processo espiritual. Quando Deus Pai entrega por amor o Seu Único Filho, a Rocha Eterna, a Pedra Angular, para morrer em nosso lugar e ao terceiro dia ressuscitar , um preâmbulo é evidenciado, uma construção alicerçada, arraigada e fundamentada na Pessoa Bendita Jesus Cristo. Tão somente creia, para esse edifício ser concluído, não depende somente de mim, mas depende de você também, ou seja, da sua oração intercessora, mediante a esperança, a paciência, mesmo em momentos de tribulação e adversidades, você e eu, conjuntamente com os amados irmãos espalhados pelos quatro cantos de mundo, não devemos desanimar e cessar a oração. Na verdade a oração de um justo pode muito por eficácia. Ore, afinal...
Hoje é sexta - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário