contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

domingo, agosto 28, 2011

SEGUNDA-FEIRA



Hoje é segunda - feira...
"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo". Este é um convite para e você e para mim, cabe a nós ouvirmos atentamente a voz do Nosso pastor e tomar uma atitude correta, no momento certo e na Pessoa certa. Não sei exatamente o que você tem ouvido acerca da Pessoa de Jesus Cristo, Ele tem influenciado sua vida? Talvez você já tenha dado ouvido à diversas pessoas, seja de ordem sentimental, no campo da amizade, no âmbito familiar, e até agora não se acha realizado (a) e está à deriva, sem direção, seguindo o curso da multidão, sozinho (a) sem ninguém para conversar, sem um ombro para chorar... (...) ...; Hoje é segunda - feira, ouça uma voz que vem de dentro do teu coração, dizendo para ti: Abra... A...Porta... talvez você diga, mas eu não estou ouvindo voz nenhuma! Essa mesma voz insiste: "Você pode abrir a porta e me deixar entrar na sua casa para assentar-me à sua mesa e comer com você? Pare! pense, não resista, chega uma hora que não dá mais para fugir de Deus. Comece essa semana da maneira correta, afinal...
Hoje é segunda - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário