contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

quarta-feira, agosto 31, 2011

QUARTA - FEIRA


Hoje é quarta - feira...
Permita-me compartilhar com você um pouco dos anseios neste dia. Acordei cedo e compartilhei minha petição com o meu Deus, descobri que estou em paz e que a presença Dele me traz segurança, ousadia, coragem e forças para continuar a construção do meu legado. Mediante os acontecimentos inesperados, ficamos consternados momentaneamente, é justamente nessas horas que precisamos confiar no Deus que servimos, e que jamais nos abandonará: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo". Vencer o mundo inicia-se em você e em mim, é quando vencemos a nós mesmo e prosseguimos para a centralidade da vontade do Senhor Jesus Cristo. Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Esta é promessa que Ele nos fez, jamais devemos permitir que as coisas transitórias deste mundo venham impedir-nos de obter a devida vitória proposta para nós. Eu tome posse da minha vitória no dia que chama hoje, e você? Levante-se e caminhe em direção a sua VITÓRIA. Afinal...
Hoje é quarta - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário