contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

quarta-feira, agosto 24, 2011

QUARTA - FEIRA


Hoje é quarta - feira...
Você é luz do mundo. Já imaginou que privilégio para nós? Sermos luz do mundo? A luz serve para iluminar, inspirar, ilustrar, é isso mesmo, a nossa vida é uma ilustração do cenário celestial, é uma preparação para a evidenciação de tudo aquilo que está por vir, isso é, quando realmente desempenhamos nosso papel de "LUZ". E quando desempenhamos esse papel? Quando fazemos a diferença seja a onde quer que estejamos, precismos influenciar, reluzir como um farol com o seu faixo de luz apontando para o alvo. Não tente se esconder, não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte, e você está edificado (a) sobre a Rocha, todos olham para você e sabem quem realmente você é, mas dificilmente aceitarão quem de fato você é. Para essa luz não se apagar, é precisa-se de combustível, já dizia o Salmista: "Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho". A Palavra de Deus te instruirá o caminho que deves seguir, te alimentará e fará com que você brilhe e evidencie a glória do Deus Todo Poderoso que tem cuidado de ti de uma maneira descomunal, e tem te cercado com alegres cantos de livramento. "Ensina-me, SENHOR, o teu caminho, e andarei na tua verdade; une o meu coração ao temor do teu Nome. Jesus Cristo cumpriu o seu papel, declara Ele: "Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crer em mim não permaneça nas trevas". Quem crer em mim fará obras maiores. Revele-se, afinal... 
Hoje é quarta - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário