contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

quarta-feira, agosto 17, 2011

QUARTA - FEIRA


Hoje é quarta - feira...
"Quando Deus diz Não". Como será sua reação quando você pede algo a Deus e espera por um longo período de tempo e a resposta é Não? Você se contenta e logo entende que é o melhor para a sua vida ou você se revolta contra Deus, deixa de ler a Bíblia, não frequenta mais igreja que costumava frequentar e apostata da fé  só porque não recebeu de Deus um sim, mesmo consciente que Ele é Soberano e sabe o que é melhor para você? Esse tema tão polemico me faz lembrar da história de Balaão. Vendo Balaque rei dos moabitas o que Israel fizera com os amorreus, enviou mensageiros a Balaão para amaldiçoar à Israel, mas Deus se revela para Balaão e diz: "Não irás com eles, nem amaldiçoarás a este povo, porquanto é bendito". Conhecemos o desfecho dessa história, os olhos de Balaão brilharam pela oferta oferecida pelo rei dos moabitas, e insistiu em ouvir de Deus uma resposta que lhe fosse agradável, preferindo seguir seu próprio caminho. Tenho a certeza que eu e você, não queremos estar entre os quais, deixando o caminho direito, erraram seguindo o caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça. Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus, sou exaltado entre as nações, Sou Eu que tenho cuidado de ti, tenho te cercado com alegres cantos de livramento. Eu é sei o que é melhor para a sua vida, pois comprei-a por preço valoroso "O SANGUE DO MEU FILHO JESUS CRISTO, QUE TE PURIFICA DE TODO PECADO". O melhor de Deus está por vir. Afinal...
Hoje é quarta - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário