contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

sexta-feira, julho 22, 2011

SEXTA - FEIRA

Hoje é sexta - feira...
Dia 20 foi comemorado o dia do "Amigo", e muitos amigos declararam seu afeto, seu carinho e seu amor, enviando recados e se comunicando através do celular, e-mail, Facebook, orkut, blog, site etc. Que bom, saber que existe alguém que mesmo a distancia se lembra de nós. Quero te falar algo amigo, você que está lendo esta mensagem, saiba que você é meu amigo, este blog foi criado para compartilharmos nossas experiências, e foi pensando em você que me comprometi em alimentar essa página. Quem sabe assim, passamos a nos conhecer melhor, pois de uma coisa eu tenho a certeza, que você existe e tem uma vida, uma família, possui sonhos, metas, e um objetivo a ser alcançado. Prossigo confiante que ao longo de minha vida tenho construído amigos de verdade, tenho fixado meus olhos naquele que não mais me chama de servo e sim de amigo... JESUS CRISTO, o meu amigo, o seu amigo o nosso amigo. Você é importante para mim. Hoje é sexta - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário