contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

quarta-feira, julho 13, 2011

QUARTA - FEIRA

Hoje é quarta - feira
Acordei pensando em você. Como vai a sua vida, seu coração, que caminho estás percorrendo, para onde estás indo? Acordei pensando em você. Lembrei-me da primeira vez que testemunhei sobre minha conversão, como eu me encontrava, caído, sozinho, triste e perdido de um lado para o outro sem ter com quem compartilhar a minha dor. Me lembrei  como os seus olhos brilhavam. A expressão do seu rosto mesmo que rígido, surpreso  mediante as revelações que eu fazia. Você perguntou, que terei eu que fazer para sentir tudo o que você está sentido neste momento? Minha resposta foi, "ENTREGUE-SE A JESUS", lágrimas rolaram e você quase sem voz responde: "NÃO CONSEGUIREI"... me abraçou, deu as costas e foi embora. Acordei pensando em você! Hoje é quarta - feira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário