contatos@ronaldobezerra.com
85 9770.1807 - 8701.3387

Ronaldo A. Bezerra

domingo, julho 17, 2011

DOMINGO

Hoje é domingo...
O dia do SENHOR... O dia do descanso... O dia do perdão...
O dia em que Deus nos ordena o perdão para o irmão. Hoje é o dia que o SENHOR fez para ti, para mim, para nós todos, e Ele mesmo diz: Não posso fazer o que não me pedes, se não derrama sobre o meu altar a tua oferta de perdão. Como podes dizer que amas a mim que não vê, e odeia ao teu  irmão que criei a minha imagem e semelhança? Hoje vim te abençoar mais uma vez, pois o que Eu tinha de melhor já entreguei em favor de ti... Faça a sua parte, solte  a bagagem aos meus pés e me entregue o teu coração e tudo mais, eu farei segundo a minha vontade, os meus propósitos, e que fique bem claro que tudo que faço, é por amor ao meu Nome, ao meu Santo nome. Não esqueça: Hoje é domingo.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário